Angústia

'Temos esperança', diz filha de motorista de Niterói desaparecido

Edenilson Bernardo, de 68 anos, não é visto desde segunda (14)

Edenilson ainda está desaparecido
Edenilson ainda está desaparecido |  Foto: Divulgação
 

Quase uma semana após o sumiço do motorista de aplicativo Edenilson Bernardo Pereira de Souza, de 68 anos, a família do idoso ainda não teve notícias concretas sobre a localização dele, até este sábado (19), há seis dias do desaparecimento.

"Nós ainda temos esperança, pedimos que continuem divulgado a foto dele, e principalmente continuem em oração", disse a filha Kel Velzi, em post no Instagram.

Ela contou que todas as informações que chegam, por menores que sejam, estão sendo investigadas junto às autoridades policiais. Na quarta (16), a Polícia Civil prendeu um suspeito de tentar aplicar um golpe na família de Edenilson. 

Leia+: Suspeito de aplicar golpe contra família de motorista de app é preso

"Infelizmente tem muita gente má ou sem o que fazer da vida. Já tivemos ligação e contato de todos os tipos. Até mesmo sobre estar fora do estado estivemos investigando junto a polícia", escreveu Kel Velzi.

O morador de Icaraí, na Zona Sul de Niterói, aceitou uma corrida em São Gonçalo na manhã da última segunda-feira (14), e, desde então, não foi mais visto.

Filhos de Edenilson registraram o caso na 77ª DP (Icaraí) e logo após relataram a situação ao Setor de Desaparecidos da Delegacia de Homicídios de Niterói.

Conforme a família, Edenilson trabalha como motorista de aplicativo há quatro anos. E, assim como todos os dias, saiu às 6h de segunda.

A última corrida registrada pela plataforma 99, onde trabalha, foi por volta de 7h, na Rua João de Abreu, no bairro Vista Alegre, em São Gonçalo. Ele estava em um carro Nissan Versa, de cor preta. A placa é LUK 3H80.

Depois disso o motorista aceitou uma corrida no mesmo bairro, mas foi cancelada pelo usuário. Edenilson sempre volta para casa por volta de 10h, para lanchar e levar o neto a sessões de terapia, o que não ocorreu na segunda-feira.

Nem telefonar a família conseguiu, porque o aparelho dele estava desligado. Por isso, familiares percorreram regiões vizinhas e colocaram o caso nas redes sociais. 

A família pede que qualquer informação seja repassada ao Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou (21) 97324-3636.

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